POLÍTICA / Para comprovar aluguel, advogados de Lula apresentam recibos com datas que não existem

Defesa alega, no entanto, que erros não anulam conteúdo probatório dos documentos
Foto: Val Bahia
Acusado de receber propina da Odebrecht, através de denúncia de Glaucos da Costamarques, que teria comprado imóvel com dinheiro da empreiteira e alugado a Lula, servindo como laranja, o ex-presidente apresentou ao juiz Sérgio Moro os comprovantes de pagamento do imóvel. O detalhe, porém, foi que as datas de pagamento não constam no calendário: 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015.

Outros aspectos que não passaram despercebidos foram: grafia errada da cidade, como “São Bernanrdo do Campo” e recibos com a mesma data de vencimento.

Os documentos foram apresentados pela sua defesa após Moro questionar ao petista se havia alguma comprovação de pagamentos ao dono do imóvel. Glaucos é parente do pecuarista José Carlos Bumlai.

Através de nota, o advogado Cristiano Zanin Martins alegou que os erros não têm relevância no quesito probatório dos documentos.

Por: varelanoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]