REGIÃO / Motociclista morre após colisão frontal com caminhão na BR-324, próximo a Jacobina

Um homem morreu na tarde desta última segunda-feira (4/9), após uma colisão entre um caminhão e uma moto, na BR-324, trecho da cidade de Jacobina. De acordo com informações de testemunhas, os veículos bateram de frente. O piloto da moto, que morreu na hora, era entregador de água, e no momento do acidente estava sem os documentos.
Já o caminhoneiro, identificado como José Vandiran de Oliveira Nobre, de 28 anos, ficou mais de uma hora preso às ferragens. Como na cidade não tem Corpo de Bombeiros, foi preciso buscar um equipamento de uma empresa particular para cortar as ferragens. José foi levado para o Hospital da Cidade, mas passa bem. Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída. O caminhão ficou atravessado na pista e parte da carga foi arremessada na rodovia.

Por: aratuonline / Fotos: Emerson Rocha/ Bahia Acontece
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]