SALVADOR / Sinal analógico será desligado nos próximos 15 dias em Salvador e outras 19 cidades da BA

População precisa instalar a antena ou conversor digital
Nos próximos 15 dias, Salvador e outros 19 municípios baianos que ficam no entrono da capital terão o sinal analógico desligado. Para não ficar sem sinal de televisão em casa, a população precisa instalar a antena digital.

Os kits digitais são oferecidos gratuitamente pela empresa Seja Digital e os agendamentos para retirada podem ser feitos pelo site ou até mesmo pelo telefone 147, a ligação é gratuita.

Caso o usuário não seja apto para instalar a nova antena, é recomendado entrar em contato com um profissional, a fim de evitar acidentes.

Também é possível ter acesso ao sinal analógico utilizando um conversor digital na televisão. Famílias que são cadastradas em programas do governo, a exemplo do Bolsa Família, podem receber os kits gratuitamente.

Por: varelanoticias / Foto: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]