VÁRZEA DA ROÇA / Empresário capota Hilux em estrada vicinal em Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, por volta das 15:00hs, o empresário Dai da madeireira Guimarães sofreu um grave acidente de carro na estrada vicinal, entre os povoado Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça.
Segundo informações de populares, a vítima estava em uma HILUX SW4, de cor branca e trafegava sentindo Várzea do Meio, quando perdeu o controle da direção após o pneu traseiro do lado esquerdo desembeiçar, vindo a capotar.

No momento do acidente, Dai estava na companhia de seu pai, conhecido por Agustinho e outra pessoa identificada por Laércio, funcionaria da Madeireira Guimarães, o mesmo não sofreu ferimentos. Ainda de acordo com informações, o Empresário sofreu uma fratura na costela e perfurou um pulmão e seu pai também teria fraturado a costela. Não há informações do estado de saúde do outro ocupante.

As Vítimas foram socorridas e transferida para Feira de Santana. Dai foi operado e encontra-se em recuperação.

Por: FR Noticias / Foto: Meramente ilustrativa
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]