REGIÃO / Animais soltos na pista oferecem risco aos motoristas na BA-417 entre Várzea do Poço a Serrolândia

Quem viaja pela BA-417, trecho entre as cidades de Várzea do Poço a Serrolândia, tem que conviver com um problema da presença constante de animais na pista.
Em diversos trechos da rodovia, os motoristas se deparam com essa triste realidade que podem provocar acidentes e gerar prejuízos financeiros a perda de vidas.

A presença de animais que circulam livremente nas pistas está sendo comum em toda extensão da via. O problema é ainda mais grave, pois os animais ficam em pontos perigosos.

Neste sábado (30/09/2017) os animais foram flagrados soltos às margens da BA, podendo causar acidentes. No referido trecho da rodovia, já aconteceram vários acidentes, sendo que alguns foram causados por animais atravessando a pista.

Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O proprietário do animal é responsável pelos prejuízos causados ao veículo, mas dificilmente paga porque o dono nunca aparece. Para a maioria dos proprietários é melhor arcar com o prejuízo do animal morto do que ter que pagar pelos danos no veículo.

Por: Portal do Alto Alegre
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]