REGIÃO / Campanha de doação de sangue coleta 165 bolsas sanguíneas em Capim Grosso

Nos dias 14 e 15 de outubro, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde com a parceria do Governo do Estado, através do HEMOBA, realizaram na Praça 09 de Maio a campanha de doação de sangue.
A campanha teve o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas para realizar a doação voluntária de sangue, e contou com o apoio da Pastoral da Família, Rotary Club, Igreja Adventista e Igreja Assembleia de Deus.

Ao final da campanha foram coletadas 165 bolsas de sangue; número que fica dentro das expectativas segundo os coordenadores da mobilização, os quais de parabenizaram a população e todos os envolvidos na realização da campanha.

O objetivo da ação é reforçar o estoque estratégico para atender com segurança todos os pedidos de unidades de saúde e hospitais com serviço de urgência e emergência e que possuem agências transfusionais.

Na oportunidade estiveram presentes vereadores e secretários municipais que também ajudaram na mobilização, além da Prefeitura Drª Lydia Pinheiro.

Por: ASCOM Prefeitura de Capim Grosso
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]