REGIÃO / Meia revelado no Bahia acerta com o Jacuipense

Danilo Rios chega para reforçar o clube no Baiano e Série D de 2018
O Jacuipense anunciou neste sábado a contratação do meia Danilo Rios, hoje com 29 anos, para disputa do Campeonato Baiano e da Série D em 2018. O jogador, revelado no Bahia e com passagem pelo Vitória, foi confirmado como novo reforço através do presidente do clube baiano, Felipe Sales.

Fechamos com Danilo Rios e que chega para nos ajudar. Nos próximos dias teremos mais novidades. Iremos divulgar quando tiver tudo acertado”, disse o dirigente.

No fim do ano passado, Danilo Rios chegou a ser anunciado como reforço da Juazeirense, no entanto, precisou passar por uma cirurgia no joelho e a negociação melou. Ele não atua desde 2016, quando defendeu o Rio Branco-PR. O jogador ainda acumula passagens por Grêmio, Atlético-MG, Nacional-AM, Fortaleza, Duque de Caxias, Guarani, Juventude, Remo e Maringá-PR.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]