REGIÃO / Serrinha pode voltar ao Futebol Baiano em 2018

Mais um clube do Interior da Bahia quer voltar ao futebol profissional em 2018. Desta vez, o Serrinha Esporte Clube (SEC) mostrou interesse de disputar competições oficiais no próximo ano. Representantes da agremiação estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol, nesta quinta-feira (19). O presidente da Liga de Serrinha, Neto Trabuco; o técnico do SEC, Zé Carijé; e o diretor do clube, Marcelo Bonfim se reuniram com o vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima.
No encontro, os desportistas tomaram conhecimento da situação do clube e deram início ao processo de regularização da documentação. Objetivo dos serrinhenses é concluiu todo o processo a tempo de disputar a Série B do Baianão, competição que não participa desde 2006.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]