VÁRZEA DA ROÇA / Prefeitura e proprietário do imóvel onde funciona o Banco do Brasil de Várzea da Roça foram comunicados sobre o fechamento do PAA

Segundo o comunicado e informações colhidas pela nossa redação nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2017, o Posto Avançado de Atendimento do Banco do Brasil de Várzea da Roça irá encerrar suas atividades no município no dia 20 de novembro de 2017.
Depois de um tempo fechado devido a Homens fortemente armados explodirem o referido posto avançado e outro posto do Bradesco na madrugada do dia 25 de junho de 2017, o mesmo voltou a funcionar sem realizar os serviços de pósito e saque.

Ainda segundo o comunicado, a partir do dia 21 de novembro, as contas dos clientes serão automaticamente transferidas para a agência do Banco do Brasil da cidade de Capim Grosso.

Ainda segundo informações passada a nossa redação, já existem interesses por parte de outros bancos em prestar seus serviços na cidade com o encerramento das atividades do Banco do Brasil.

Por: Val Bahia News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]