BAHIA / Alerta de chuva forte e volumosa, com potencial para granizo, raios e ventos intensos com rajadas de 80km/h para a Bahia

Uma frente fria chegou ao litoral da Bahia e vai ficar semi-estacionária nas próximas 48 horas. A presença desta frente fria estimula o crescimento de nuvens bastante carregadas, com potencial para provocar temporais em muitas áreas do interior e do litoral da Bahia. A chuva volumosa em pouco tempo pode vir com raios e ventos intensos, com rajadas de até 80 km/h. Não se pode descartar a chance de granizo pelo interior baiano. Salvador e o Recôncavo também podem ter problemas com temporais até noite da terça-feira, 14/11/17. Mas para Salvador e o litoral da Bahia ainda há risco de chuva forte na quarta-feira, 15/11/17.

Por: Climatempo
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]