ESPORTE / Vitória não joga nada. Empata com o Cruzeiro e se complica

O Esporte Clube Vitória não fez uma boa partida contra o Cruzeiro. Foi apático, frouxo e acanhado, notadamente no primeiro tempo quando foi dominado pelo Cruzeiro, mas ainda assim, fez um 1 x 0 e carregou de forma imerecida um triunfo parcial até os 31 minutos do segundo quando foi castigado ao levar o gol de empate do Cruzeiro e se complicou no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado de 1 x 1, o Leão somou 40 pontos, um além da Ponte Preta que por sua vez, nesta segunda-feira enfrenta o Fluminense fechando os jogos da 36ª rodada e na hipótese não deseja de um triunfo paulista o Leão para o Z4 e para complicar enfrenta a própria Ponte Preta em Campinas no próximo Domingo

Primeiro tempo de jogo de Vitória x Cruzeiro foi completamente favorável ao time mineiro. Mesmo utilizando alguns jogadores em caráter de testes visando já o ano 2018, o Cruzeiro mandou no jogo, foi superior todo o período, botou bola da trave, não teve validado um gol legitimo, mas quem saiu na frente do placar foi um Esporte Clube Vitória, ainda assim, contando com a contribuição do lateral esquerda de Bryan que colocou a mão na bola e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou penalidade, batido e convertido pelo atacante David, isto aos 20 minutos de jogo. Antes disso, o Leão não tinha apresentado absolutamente nada, depois do gol, ai piorou, o Leão simplesmente desapareceu em campo e o Cruzeiro tomou conta da partida e só não virou o jogo por falta de tranqüilidade e pontaria dos seus atacante, além e generosidade do árbitro que não validou um do atacante Henrique.

No segundo tempo, o Vitória completamente recuado buscou atrair o Cruzeiro para tentar no contra-ataque e matar o jogo. Fracassou inteiramente. O que vimos foi um time na verdade frouxo, sem criação de jogada ou levar perigo importante para zaga mineira e acabou sendo castigado aos 30 minutos quando Alisson de peixinho para empata a partida e complica a vida do Vitória. Ai assim, pelo que foi o jogo e como o Vitória se apresentou 1 x 1 foi um autentico prêmio para o Esporte Clube Vitória

Agora o Leão terá uma semana inteira de treinamento para enfrentar próximo Domingo ás 16h a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Este jogo será uma autentica decisão, especialmente na hipótese não desejada de um triunfo da Ponte Preta nesta segunda-feira contra o Fluminense no Rio de Janeiro fechando os jogos da 36ª rodada. Para essa partida o técnico Vagner Mancini voltará a ter à disposição lateral-direito Caíque Sá livre de suspensão.

Por: futebolbahiano
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]