SÃO PAULO / Juíza que embargou show de Caetano no MTST já foi afastada por suposta ligação com PCC

A juíza responsável pelo embargo do show de Caetano Veloso durante a ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, na segunda-feira (30), já chegou a ser afastada do cargo.
Segundo informações da Revista Fórum, em 2006 a mulher foi até transferida de cidade, após suspeita de que ela mantinha ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Na época, a polícia interceptou ligações telefônicas entre a juíza e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Mauá, denunciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha. Segundo o MP, o homem utilizava postos de gasolina para lavar dinheiro da facção.

Durante as ligações, termos como “My Love”, “palhaço”, “trouxa” e “amore” eram utilizados pelos dois de forma carinhosa. Em um das gravações, a juíza ainda brinca com o suspeito. “Ei…Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo. Estou me arrumando”, disse.

Por: varelanoticias
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]