MEIO AMBIENTE / Forte chuva forma cachoeiras na Serra do Sincorá e encanta moradores e turistas; veja vídeos

14/11/2017 - A região da Chapada Diamantina é belíssima, isso é inquestionável. Agora, depois das chuvas, os pontos turísticos ficam cheios e até locais que aparentemente seriam apenas mais uma serra ou morro é de lá que se formam inúmeras quedas. É o caso de trecho da Serra do Sincorá, conhecido como Serra da Batava, na região próxima ao distrito de Cascavel, município de Ibicoara. Vídeo enviado ao Jornal da Chapada mostra imagens raras após mais de 24 horas de chuvas ininterruptas na Chapada Diamantina.
Trecho da Serra do Sincorá, conhecido como Serra da Batavia, na região de Ibicoara, com inúmeras quedas d’água formadas por conta das chuvas / Foto: Divulgação
O vídeo está circulando aqui na cidade, mas ninguém diz de que foi e também há algumas fotos. Essa visão é da estrada que corta sentido Ibicoara, passando pelo povoado de Funis. Essa Serra sempre que está no período de chuvas nos encanta com tamanha beleza das cachoeiras que se formam. Estamos há mais de 24 horas de chuvas contínuas”, salienta o morador Netto Rocha de Maria.

Confira o vídeo:

Por: jornaldachapada
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]