MEIO AMBIENTE / Ribeirinhos estão dispostos a invadirem prefeituras caso o governo continue com comercialização de água por adutoras

Ribeirinhos estão dispostos a atitudes drásticas, como invasão das prefeituras, caso os prefeitos não colaborem com a causa.
Insatisfeitos com a proposta do Governo do Estado de fazer uma adutora para levar água para Espanta Gado e outras localidades, deixando o Rio Itapicuru agonizando, os ribeirinhos vão fazer uma audiência pública tendo prefeitos de Queimadas, Itiúba e Santaluz como convidados. Os ribeirinhos pretendem propor aos prefeitos e vereadores desses municípios que eles pressionem o governador a fazer barragens. Caso esses prefeitos e vereadores, com seus deputados não fiquem do lado dos ribeirinhos e prefiram continuar batendo continência ao Rui Costa, as prefeituras dessas três cidades serão tomadas por esses movimentos.

Por: C7 Notícias e entretenimento
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]