POLÍTICA / ‘Estarei nas urnas no ano que vem’, garante Aécio

Senador, alvo de oito inquéritos e de uma denúncia perante o Supremo Tribunal Federal, não confirmou cargo que pretende disputar
Após bater na trave nas eleições de 2014, o senador tucano Aécio Neves (PSDB – MG) garantiu que disputará as eleições de 2018, sem estipular qual será o cargo pretendido, durante convenção do partido neste sábado (11).

Alvo de oito inquéritos e de uma denúncia perante o Supremo Tribunal Federal, Aécio afirmou apenas que “não há hipótese” de tentar vaga na Câmara dos Deputados.

O senador comentou ainda sobre a especulação de outros nomes para o futuro pleito presidencial. Ao falar sobre uma possível candidatura do apresentador Luciano Huck, Aécio analisou o nome como um movimento “anti-político” por parte do eleitorado.

É um pouco a falência política. É o momento de desgaste generalizado. O Luciano é um sujeito capaz, muito inteligente, agora, o Brasil vai precisar conhecer o que ele pensa. Nas mais variadas questões. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado”, avaliou.

Por: bahia.ba
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]