POLÍTICA / Luciano Huck declara que não vai se candidatar à presidência

Segundo o apresentador de TV, ele não vai se candidatar à presidência, mesmo tendo recebido todo apoio na causa política de sua família e amigos.
O jornal Folha de S. Paulo comunicou nesta segunda-feira (27) que Luciano Huck, um dos candidatos mais populares, teria decidido abandonar a corrida presidencial.

Seus amigos e familiares acreditam que Huck poderia renovar política brasileira ao se candidatar ao cargo mais importante do país, ou seja, à presidência do Brasil.

Ele mesmo gostaria de contribuir para melhoramento da sociedade brasileira, mas em outra função, não como presidente.

Contudo, um dia antes, em 26 de novembro, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, teria previsto a saída de Luciano Huck da corrida presidencial.

Luciano Huck não é afiliado a nenhum partido e o seu ranking de aprovação atingiu 60% nos últimos dois meses. É provável que ele tenha tomado a decisão de saída da disputa ainda na quinta-feira (23).

Por: sputniknews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]