PRECONCEITO / Jornal paulista menospreza Vitória após derrota do Palmeiras e rubro-negro reage com frase de Mancini

A Folha de São Paulo atacou mais uma vez. Após menosprezar o Bahia, quando o tricolor venceu o Corinthians, o jornal paulista agora ignorou o Vitória em sua reportagem sobre o duelo com o Palmeiras, no Barradão.
Com o título de "Palmeiras cede três gols no primeiro tempo e perde para o Vitória", o veículo irritou os rubro-negros. Mas, o próprio clube não deixou barato.

O Twitter oficial do Leão respondeu à altura a postagem da Folha. "Vamos ceder para vocês aquela frase de Mancini quando vencemos o Corinthians: 'O Brasil é muito grande" #RespeiteONordeste, escreveu o rubro-negro lembrando o episódio da discussão entre o técnico Vagner Mancini e um jornalista paulista que também tentou diminuir o triunfo do time baiano sobre o líder da Série A.

Por: bocaonews
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]