REGIÃO / Iogurtes de licuri e umbu serão produzidos na cidade de Várzea Nova

Nesta semana o empresário, Fred Jordão, juntamente com os cooperados da Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló (COOPAG), localizada na cidade de Várzea Nova, interior do estado, receberam depois de muito trabalho e dedicação a autorização e registro da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a comercialização de um dos seus produtos mais inovadores, que é o iogurte nos sabores de licuri e umbu, frutas estas tradicionais da região e que muitas das vezes não recebem a valorização necessária.
Segundo o empresário, "esta não é uma conquista de Fred ou da cooperativa, mas de todos os agricultores da nossa região, pois a partir de agora se renovam as esperanças de uma maior valorização destes dois produtos tão nobres do nosso sertão, que são o licuri e o umbu. Que venham mais trabalho, desafios e inovações", relatou em uma rede social.

Fred, é conhecido regionalmente como um dos empresários mais inovadores do estado, tendo uma forte atuação na agricultura familiar, colaborando com o desenvolvimento sócio-econômico da cidade.

Por: Mandacaru Notícias / Foto: Divulgação
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]