VÁRZEA DA ROÇA / Apesar de ter chovido na cidade, grande parte da zona rural do município de Várzea da Roça sofre com estiagem

A chuva que caiu na madrugada da última quinta-feira (2) e nesta sexta-feira, 3 de novembro de 2017, na cidade de Várzea da Roça não chegou a grande parte do município.
Percorremos a região das fazendas Sumidouro, Canudos, Chapada de Dentro e os Povoados de Várzea do Meio e constatamos que nestas localidades a estiagem ainda castiga os Varzeanos.

Em conversa com alguns moradores, fomos informados que a maioria dos açudes e tanques se encontram secos e os moradores estão comprando água de carro pipas, já os animais estão sendo alimentados por rações.

É possível ver através das fotos abaixo roças de milho perdidas por quase toda estrada, além de tanques completamente secos.
O céu nublado anuncia que o fim do sofrimento pode estar próximo, afinal Deus sabe de tudo e nós não sabemos de nada.

Por: Val Bahia News
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]