BRASIL / TEMER COMEMORA AUMENTO DE 0,1% DO PIB E EXALTA POLITICA ECONÔMICA

Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), o presidente Michel Temer comentou sobre o crescimento de 0,1% do Produto Interno Bruto (PIB), divulgado nesta manhã, e afirmou que o Brasil vai fechar 2017 "no positivo".
Os números mostram que recuperamos os investimentos. É o primeiro resultado positivo depois de mais de três anos. E por que isto é importante? Porque quando os empresários investem, a economia aquece e surgem os empregos. Vamos fechar 2017 no positivo, deixando para trás a recessão. É uma grande vitória”, disse.

Temer também afirmou que o crescimento da economia e a queda da inflação e dos juros são reflexos das reformas feitas em seu governo. Na oportunudade, ele voltou a defender a aprovação da reforma da Previdência. “É uma reforma para o povo porque combate privilégios e mantém os direitos de quem já se aposentou ou mesmo de quem já tem condições para aposentar-se. Não muda nada para o trabalhador rural, nem para os mais pobres, nem para os que dependem da assistência social”, afirmou.

Para que a reforma previdênciária seja aprovada é preciso o voto de pelo menos 308 deputados. “Trabalho para convencer os companheiros do Congresso Nacional, que muito tem auxiliado o governo, a votar essa matéria pelo bem de todos”, completou.

Por: bahiaeconomica
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]