POLÍTICA / STF revoga prisão domiciliar de irmã e primo de Aécio e agora estão livres

Ministro do STF Marco Aurélio Mello revogou a prisão domiciliar de Andrea Neves, irmã do senador PSDB Aécio Neves (PSDB-MG); decisão foi estendida a Frederico Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, e ao ex-assessor parlamentar Mendherson Souza Lima, que atuou com o senador Zezé Perrella (PMDB-MG), um dos principais aliados de Aécio em Minas; Mello também revogou o uso de tornozeleira eletrônica pelos investigados, além de derrubar o impedimento de que eles entrassem em contato com outros investigados e a proibição de viagens ao exterior
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello revogou a prisão domiciliar de Andrea Neves, irmã do senador e presidente afastado do PSDB Aécio Neves (MG). Decisão foi estendida a Frederico Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, e ao ex-assessor parlamentar Mendherson Souza Lima, que atuou com o senador Zezé Perrella (PMDB-MG), um dos principais aliados de Aécio em Minas.

Mello também revogou o uso de tornozeleira eletrônica pelos investigados, além de derrubar o impedimento de que eles entrassem em contato com outros investigados e a proibição de viagens ao exterior.

Aécio, Andrea, Frederico e Mendherson foram denunciados por suspeita de corrupção, após executivos da JBS firmarem acordos de delações premiadas com o Ministério Público Federal e apresentarem gravações onde Aécio aparece pedindo R$ 2 milhões ao empresário e dono da JBS, Joesley batista.

Por: brasil247
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]