REGIÃO / Agricultores de Ponto Novo realizam mutirão de limpeza nos canais de irrigação e pedem: "Queremos água para produzir, governador"

Nesta quarta-feira (06/12), agricultores do projeto de Irrigação de Ponto Novo realizaram um mutirão de limpeza dos últimos canais que faltavam ser limpos, os outros haviam sido limpos pelo Distrito de Irrigação, porém estes últimos estavam com muita água o que impossibilitava a sua limpeza.A maioria dos agricultores demonstram muita esperança da volta da irrigação já que o governador se comprometeu reativar o projeto, além das previsões de chuvas serem animadoras.
A falta de água para irrigação tem impactado na economia local, pois, cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos, já foram extintos, e empresas estão enceram suas atividades, a situação é de calamidade no projeto.

No vídeo abaixo os pequenos agricultores reunidos pedem "Queremos água para produziu governador".

Por: interativapn
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]