REGIÃO / Feira Noturna cresce e vira tradição em Ponto Novo

Diversidade gastronômica, frutas e verduras de qualidade e ambiente agradável. Essas são algumas das características da Feira Noturna de Ponto Novo, a um bom tempo a feira já é um sucesso na cidade e virou ponto de encontro da população
Destaque para a alimentação, que oferece uma grande diversidade. E a oferta de opções só vem aumentando, Espetinho, Tapioca, Doces, o tradicional Pastel, entre outras.

Um dos motivos principais do crescimento e por atender aquelas pessoas que procuram os produtos frescos das feiras livres, mas têm dificuldade de frequentá-las por conta dos compromissos durante o dia. A feira noturna conta ainda com barracas de Queijos, Bijuterias, produtos Artesanais, as tradicionais de frutas, verduras e legumes, e muito mais. A Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras.

Por: interativapn
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]