BAHIA / BARCO QUE LEVAVA OFERENDA PARA IEMANJÁ VIRA E IDOSA MORRE AFOGADA

Uma idosa de 81 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira, 2, após a embarcação em que ela estava virar em alto mar na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação das Polícias Civil e Militar (Cicom), Eunice de Cosme de Farias entregaria uma oferenda para Iemanjá, mas fortes ondas viraram a embarcação. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Outras pessoas estavam no barco, mas foram socorridas. A polícia não soube informar o número de tripulantes na embarcação, nem o estado de saúde delas.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

LEIA A BÍBLIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]