BAHIA / MULHER É ENTERRADA VIVA EM RIACHÃO DAS NEVES

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018, uma multidão compareceu ao cemitério municipal de Riachão Neves em busca de maiores detalhes a cerca do caso.
Informações preliminares dão conta que uma mulher que teria tido uma parada cardiorrespiratória a cerca de 12 dias, foi velada e sepultada pelos familiares, mas naquele momento estaria viva. Gritos foram ouvidos, a família teria sido acionada e fizeram a escavação da cova, para surpresa de todos, a mulher estava virada e com as mãos e braços machucados, supostamente teria tentado sair do caixão. A redação está aguardando mais informações a respeito do médico que atestou o óbito e a cerca das providencias.

Com informações do site cerradovalle
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

LEIA A BÍBLIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]