REGIÃO / Barragem da Leste atinge nível máximo e transborda após chuvas recentes em Queimadas

As chuvas dos últimos dias trouxeram de volta a esperança para os moradores que dependem da Barragem da Leste, responsável pelo abastecimento de água nos municípios de Queimadas e Santaluz. O reservatório, que foi limpo recentemente em uma ação conjunta realizada entre a prefeitura de Queimadas e o governo do estado atingiu a capacidade total e transbordou na tarde desta quarta-feira (7). “Graças à chuva abundante dos últimos dias, a barragem atingiu seu volume máximo e transbordou, trazendo alegria e tranquilidade para o nosso povo, que terá água garantida por um bom tempo. Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa por ter nos ajudado a limpar a barragem e deixá-la pronta para captar mais água. Tomara que continue chovendo para conseguirmos uma boa recuperação de outros mananciais importantes”, afirmou o prefeito de Queimadas, André Andrade, que visitou a barragem na tarde desta quarta-feira, junto com moradores da região.


Por: noticiasdesantaluz / Foto: Cidicleiton Souza
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

LEIA A BÍBLIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]