REGIÃO / Forte chuva enche tanques, lagoas, açudes e alaga ruas em Várzea do Poço

As fortes chuvas que caíram no município de Várzea do Poço, acompanhados de raios e trovões na noite desta terça-feira (06/02) e que se estendeu pela madrugada da quarta-feira (07), encheram vários tanques, lagoas e açudes que estavam a baixo do volume de água ou secos.
A região vinha sendo castigada por falta d’água em reservatórios, visto que as chuvas que caiam eram mais distribuídas e em volume pequeno. A chuva também modificou o cenário da cidade, depois de muitas horas de chuva, algumas ruas ficaram alagadas.

Segundo informações do instituto de meteorologia Climatempo, a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) em Várzea do Poço é Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A temperatura prevista varia entre 24ºC e 31ºC, com umidade relativa do ar oscilando de 62% a 88%, com ventos de velocidade média em torno de 4km/h.
Após fortes chuvas em Várzea do Poço o açude do Barrado sobe sua capacidade de água

Por: Portal do Alto Alegre
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

LEIA A BÍBLIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]