Bahia está na lista dos favoritos ao rebaixamento, segundo pesquisa                                                                                             Além do Tricolor, jogadores apostam em Criciúma, Náutico, Portuguesa e Ponte Preta com chances de caírem na Segundona
Arte: Globo Esporte
Bahia, Criciúma, Naútico, Portuguesa e Ponte Preta. Sabe o que esses times têm em comum? São os prováveis rebaixadospara disputar a Série B em 2014. Pelo menos segundo uma pesquisa feita pelo Globoesporte.com em um universo de 343 jogadores das séries A e B.
O Tigre aparece no topo da lista 65% dos votos. Junto ao clube catarinense, Portuguesa (63,5%), Náutico (58,9%). O Tricolor baiano ocupa a quarta posição com (53,3%). O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disse que a pesquisa era apenas uma opinião, e que o clube tem confiança no trabalho que vem fazendo. O treinador Vadão, do Criciúma, afirmou que não ligava para o que se diz sobre seu time, mas a desconfiança pode gerar motivação. O técnico Silas, do Timbu, afirmou que os jogadores “não têm base” para colocar o alvinegro como candidato ao rebaixamento. Segundo ele, o clube teve a melhor campanha jogando em casa em 2012. Futebol, segundo Silas, é muito imprevisível, e o campeonato é disputado em oito meses.
O Vasco foi o sexto mais votado na pesquisa. O clube de São Januário passa por uma crise no início do ano, o que pode influenciar o desempenho do time dentro de campo. Por outro lado, o Fluminense, atual campeão brasileiro, foi o time menos lembrado: recebeu apenas um voto fonte:varelanoticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]