Força Jovem leva taça de campeão na final do Jazidão 2013
Aconteceu neste domingo (26), a grande final do campeonato society do Jazidão 2013, A disputa pelo troféu de campeão ficou a cargo dos times Força Jovem de Varzea do Poço e Jacuípe da cidade de São José do Jacuípe.Antes de iniciar a partida houve a apresentação dos Roxinois do forró e ainda do Grupo Afro Som, estes animaram os torcedores ali presentes. Logo após a Orquestra Flor do Meu Sertão, juntamente com a Fanfarra Municipal abriram a partida com a execução do Hino Nacional Brasileiro.Durante a partida o Força Jovem que entrou em campo com o time formado por Diego, Má, Del, Didó, Simar, Rafa, Elder, Valdomiro, Rick, Inho, Muro, Chiquinho, Porrolinho, Sérgio, Beto e Márcio, tendo como Técnico Galeano mostrou estar bem preparado para levantar a taça de campeão. Com jogadas muito bem trabalhadas fez o goleiro de o time adversário suar, mas só no segundo tempo do jogo consolidou sua vitória com o gol de Didó.Com a vitória de 1x0 sobre o time adversário o Força Jovem ergue a Taça de campeão do Jazidão 2013 e ainda o título de goleiro menos vazado para Diego, que também saiu de campo com uma bela atuação.


O time do Jacuípe saiu de campo como vice-campeão e ainda levou o troféu de melhor torcida durante o campeonato.
Estiveram presentes e participando da premiação o prefeito desta cidade Sivaldo Rios, Vereador e Presidente da Câmara Manoel Fernandes, Vereador Arivelton, secretários e demais autoridades, parceiros e patrocinadores do Campeonato, além de autoridades das cidades vizinhas que brilharam na final do Jazidão, prefeita Verinha de São José do Jacuípe e Paulo José prefeito de Várzea do Poço.
O Força Jovem foi campeão com: Quem também esteve presente no Jazidão prestigiando a equipe levantar o troféu de campeão foi o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José.
Texto e Fotos: FR Noticias

Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]