Filhos de Dominguinhos brigam por bens do pai


Familiares de Dominguinhos, morto no último dia 20 de julho aos 72 anos, brigam pelos bens do sanfoneiro. A disputa já tinha sido iniciada antes mesmo de o músico morrer. Mauro Moraes, 53, filho do primeiro casamento do artista, se desentende com a meia-irmã Liv Moraes, 32, e sua mãe Guadalupe Mendonça. 

Na semana passada, Liv organizou um tributo a Dominguinhos para levantar fundos e pagar despesas hospitalares. O show, em Olinda, rendeu à família cerca de R$ 190 mil, segundo o Chevrolet Hall. Artistas como Elba Ramalho e Fagner se apresentaram sem cobrar cachê. Mas Mauro acusa as duas de arrecadarem recursos para si, e não para pagar o tratamento do pai. 

A filha de Dominguinhos, no entanto, não comenta a informação. "Isso aí não é da conta de ninguém", disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ao questionar: "Você acha que não há dívida em um hospital como o Sírio-Libanês?". Dominguinhos foi transferido em janeiro para a unidade médica na capital paulista. 

Durante a sua internação, Mauro entrou com uma ação de interdição para tomar decisões pelo pai, processo que ainda estava em andamento na Justiça. Ele alega que Guadalupe, que se apresenta como mulher de Dominguinhos, já não vivia com ele havia alguns anos. No início de junho, em entrevista ao Fantástico, Guadalupe afirmou que era casada com Dominguinhos, mas que viviam em casas separadas. 

Ela também mostrou procurações que ele deixou para que cuidasse de seus bens. Na época, Mauro passou a morar em um apartamento do sanfoneiro em São Paulo. Liv e Guadalupe entraram com uma ação de reintegração de posse. O filho agora tenta fazer o inventário dos bens do pai. Bahia Noticias
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]