REGIÃO / SOBE PARA 15 O NÚMERO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM IPIRÁ; PNEU FURADO CAUSOU TRAGÉDIA


Fonte: Correio
Subiu para 15 o número de vítimas de um acidente que aconteceu na tarde da terça-feira (29) em Ipirá, na BA-414. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sete pessoas morreram e oito ficaram feridas quando um furgão retornando de um velório na cidade capotou na altura do km 18, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá. O acidente aconteceu por conta de um pneu do veículo, que estourou durante o trajeto. Das vítimas fatais, que ainda não foram identificadas pela polícia, quatro morreram no local e três morreram após serem socorridas para o Hospital Municipal de Ipirá. Já dos oito feridos, socorridos para a mesma instituição, três são considerado graves e foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Quatro mulheres foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrerem traumas em diversas partes do corpo em decorrência do acidente. Ivane Gomes Machado, 62 anos, Ursulina de Deus Andrade Santos, 60 anos, a técnica de enfermagem Maria Helena e uma mulher de 70 anos, que ainda não foi identificada, estão internadas na unidade médica desde a noite de ontem (29). O estado de saúde delas é considerado delicado, por conta dos ferimentos sofridos e da idade mais avançada das vítimas. 

Os corpos das sete pessoas mortas durante o capotamento foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.


Um caseiro de 54 anos morreu atropelado por um Gol na altura do km 21 da BA-535, na Via Parafuso. De acordo com a PRE, o acidente aconteceu na noite da terça-feira (29), por volta das 18h, quando José Carlos Santiago Santos tentou atravessar a rodovia. Ele foi atingido por um veículo da empresa de segurança MJR e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]