BAHIA / Suspeito de executar integrante da TUI é identificado pela polícia

A Polícia Civil já identificou o autor do homicídio do puxador da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória, Lucas dos Santos Lima,  35 anos, o Lucas "Chapolin".
O intergrante da organizada foi executada, na última sexta-feira, com quatro tiros na cabeça, na loja de suplementos nutricionais em que era sócio com seu irmão, localizada na Rua General Labatut, nos Barris, em Salvador. 

De acordo com a polícia, testemunhas sobre o caso estão sendo ouvidas. A investigação está sob responsabilidade da delegada  mas a delegada Klaudine Passos, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH). Ainda segundo a polícia, o próximo passo é  descobrir qual teria sido a motivação para o  crime. O suspeito ainda não foi preso, nem teve a  identidade revelada.

Clique aqui e continue lendo...

Para o A Tarde, o diretor adjunto do Departamento de Homicídios (DHPP), José Alves Bezerra Júnior, disse que, em breve, o suspeito pode ser preso e deverá esclarecer a motivação do crime.

Questionado sobre a rivalidade entre a TUI, organizada do Vitória, e a Torcida Organizada Bamor (TOB), do Bahia, estar por trás do assassinato, Bezerra explicou que, se houver  ligação, foi um caso pontual.  "Não é uma situação generalizada, se tiver relação, foi alguma atitude pontual que motivou o crime", explicou o delegado.


Na manhã do dia 13, horas antes do Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, três torcedores ligados à Bamor foram esfaqueados por supostos integrantes da TUI, em Brotas. Membros das duas torcidas acreditam que a morte de Chapolin pode ser resultado dessa briga. José Bezerra não descarta a hipótese. "Não está descartado, mas só podemos afirmar qualquer coisa com a captura do suspeito", concluiu.
Fonte: http://bocaonews.com.br/
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]