REGIÃO / JACOBINA: Após reunião com a Promotoria Pública, BR 324 continua bloqueada

Na manhã e tarde desta terça-feira, 29, manifestantes que fecham a BR 324 e Av Nossa Senhora da Conceição em Jacobina se reuniram com autoridades no Ministério Público.

A reunião buscou sem êxito alternativas para finalizar os bloqueios que causam vários transtornos à população.

Estiveram na reunião as promotoras: Drª Tacila Honorata, Drª Milena Moreski e a Drª Rocio Garcia, prefeito Rui Macedo e vice José Maria Fagundes, Major Brandão Junior da Polícia Militar, Drº Rogério Menezes delegado da Polícia Civil, Guarda Municipal, SMTT e lideres do protesto.

Os manifestantes ouviram o prefeito Rui Macedo que alegou ter o material para realizar um paliativo com camada asfáltica na Av Nossa Senhora da Conceição, ficando apenas no aguardo de melhora nas condições climáticas. Macedo disse que aguarda liberação uma verba do Governo Federal da ordem de R$ 3 milhões, pra daí realizar um serviço geral no trecho.

Sobre o fechamento da BR 324, próximo ao Bairro Jacobina II, os manifestantes só liberam com a ordem de serviço da obra no trecho. Dois representantes da CCL Engenharia estiveram no início da reunião e alegaram não ter poder para iniciar uma frente de serviço de imediato no trecho.

Enfim, o protesto continua e os manifestantes, Ministério Público e as polícias aguardam a presença do Superintendente do DNIT Amauri Souza. Pois ele é o único a resolver o problema e assim liberar a BR, que causa grandes transtornos a população de Jacobina e região.

Nota do Augusto Urgente: À pedido da Promotoria Pública, resolvemos divulgar, pois mesmo havendo interesses pessoais na promoção de (um/uns), o sofrimento é uma realidade e esta obra  precisa ser feita o quanto antes. Fonte: Augusto Urgente
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]