REGIÃO / BAIXA GRANDE: JOVEM PODE SER UM DOS GRANDES DESTAQUES DA SELEÇÃO COITEENSE NESTE INTERMUNICIPAL

Umas das grandes promessas da Seleção Coiteense para este Intermutante. é o jovem  jogador Ranieri natural de Baixa grande. O garoto tem apenas 17 anos, e há mais de mês vem treinando com o elenco para o inicio da competição. Ele veio como muitos garotos por um período de testes mais parece que ele ganhou de vez a confiança do Técnico Hermógenes.
Clique aqui e continue lendo...

Em entrevista a equipe SupapoEsporte, Hermógenes fez elogios ao garoto dizendo que  ele tem tudo para ser uma das revelações deste Intermunicipal. Parece que o garoto tá com a bola toda. Da lista dos cortados, Rany poderia tá nela pelo fato da seleção Coiteense ter 06 jogadores da mesma posição, mais o meio campista que atua como primeiro homem,conseguiu conquistar a confiança do treinador, e promete lutar pela posição de titular. Na semana passada, Ranieri foi entrevistado pelo Repórter Val Guedes e disse que tava muito feliz de tá fazendo parte da Seleção Coiteense. Quando recebi o convite, nem acreditei!! mais quando vir que era verdade, larguei tudo e vim. Pra mim é um grande sonho realizado e o passaporte para quem sabe um dia, realizar meu sonho que é ser um jogador profissional. Perguntado se seria difícil conseguir uma vaga no time como titular, Ranieri foi muito humilde ao falar: Me sinto honrado tá jogando ao lado de Peu,Crispim,Nino,Prego e Nal. Os caras jogam demais!!! e tá sendo um aprendizado muito bom!vou lutar com todo respeito pela posição de forma humilde mais sabendo, que é muito difícil mais quem realmente vai dizer é o professor rsrsr.
Perguntado se ele tava agradando o Técnico Hermógenes nos treinos, ele se mostrou mais uma vez, bastante seguro: rsrsrsrsrs!!!  não sou muito de me avaliar, mais to trabalhando para conquistar meu espaço na equipe, de forma digna e acima de rudo com muita respos sabilidade e dedicação. Fonte: Supapo do Esporte
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]