ESPORTE / Vitória é barrado pela retranca do Galícia em Pituaçu

Atuando com um time misto já que poupou 5 jogadores pensando no BA-VI do próximo Domingo com o Esporte Clube Vitória ficou no empate em 0 x 0, hoje à noite em partida que fechou a quarta rodada do Campeonato Baiano. Jogo em que o Leão foi soberano, ( impossivel ser pior que o Galicia) mas, no entanto, não foi incapaz por incompetência em furar a retranca Galiciana e traduzir em gols, a sua enorme superioridade durante todos os 90 minutos. 
Destaque negativo ficou por conta do público no Estádio metropolitano de Pituaçu, notadamente por envolver um jogo do Esporte Clube Vitória ainda como visitante. Apenas 564 torcedores estiveram prestigiando o antigo clássico baiano, isto entre pagantes e não pagantes, proporcionando uma renda bruta de apenas R$ 10.460,00. Pior, foi no Jóia da Princesa, no jogo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista quando apenas 242 torcedores estiveram presentes para assistir o líder invicto do Campeonato baiano.  ( o público do jogo do Bahia, até então é desconhecido) Com o resultado, o Leão agora com 8 pontos segue na cola do Vitória da Conquista que ao empatar em 0 x 0 com o Bahia de Feira no Jóia da Princesa somou chegou a igualdade de pontos do Leão, no entanto, segue na ponta pelos critérios de desempate. 

O novo compromisso rubro-negro acontece no próximo domingo, quando às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Esporte Clube Bahia reeditando o maior clássico da região, em confronto que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato baiano. Para este jogo, o Vitória não terá o zagueiro Kadu apenado com o terceiro com o cartão vermelho. (Futebolbahiano)
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]