REGIÃO / Prefeitura de Quixabeira cancela o tradicional Arraiá de Santo Antônio

O Prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa de Oliveira (PT), publicou uma nota nesta terça-feira, 28 de abril de 2015, uma nota anunciando que o município não realizará o tradicional Arraia de Santo Antônio neste ano, a justificativa do prefeito e de que os repasse para o município estão sendo reduzido e irá reduzir mais no segundo semestres. O arraia acontece no dia 13 de junho quando se comemora aniversário de emancipação politica, este ano o município comemora 26 anos de emancipação política. Conheça mais quixabeira. (Baciadojacuipe)

NOTA A COMUNIDADE
Considerando a instabilidade na economia, inclusive com perdas de receita do Fundo de Participação dos Municípios o FPM, principal fonte de recursos de Quixabeira.
Considerando que no segundo semestre do ano, todos os repasses municipais historicamente apresentam uma queda acentuada.
Considerando que o nosso município tem a menor classificação para receber repasses do FPM (0.6), e que é este o principal recurso que a administração tem para manter os serviços essenciais aos 10.038 habitantes da sede, zona rural e mais 08 (oito) povoados do município.
Considerando os efeitos devastadores da estiagem prolongada que praticamente todos os anos demandam recursos financeiros para assistir as famílias atingidas.
Considerando que esta administração tem como PRIORIDADE o pagamento em dias dos funcionários e fornecedores além da manutenção de serviços básicos aos cidadãos.
O prefeito municipal de Quixabeira vem por meio desta informar que esse ano de 2015 a prefeitura não realizará o tradicional Arraia de Santo Antônio, em decorrência dos motivos acima expostos.
Em tempo peço a compreensão aos munícipes, e ratifico meu compromisso na aplicação correta e otimização dos recursos públicos.
Quixabeira Bahia em 27 de abril de 2015.

ELIEZER COSTA DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]