ESPORTE / Confira as 32 seleções classificadas para a 3ª fase do Intermunicipal

Como já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis.
Como já era esperada, a segunda fase do Intermunicipal 2015 chegou ao fim com jogos emocionantes para os torcedores. Dos 24 confrontos decisivos, cinco foram definidos nos pênaltis.
Clique aqui e continue lendo...
Eunápolis, Itagibá, Ibirataia, Araçás e Santo Antônio de Jesus superaram o cansaço dos 90 minutos e ainda tiveram força para converter suas cobranças de pênaltis e se classificar para mais uma etapa da maior competição de futebol amador do país.

Em casa, Eunápolis fez 1 a 0 em Prado, reverteu o placar do jogo de ida e, nas penalidades eliminou a adversária por 3 a 2. Itagibá arrancou empate de 1 a 1 com Gandú e, mesmo longe de sua torcida superou os donos da casa por 3 a 1 nos pênaltis.

Ibirataia, com apoio dos seus torcedores devolveu a derrota de 1 a 0 a Castro Alves e, nos pênaltis, saiu vencedorá por 5 a 4. Já Feira de Santana e Salinas da Margarida não tiveram a mesma sorte, ou sucesso.

As duas Seleções venceram Santo Antônio de Jesus e Araçás por 1 a 0, respectivamente, mas não conseguiram repetir a façanha nas cobranças de pênaltis. Santo Antônio venceu por 8 a 7, enquanto Araçás por 4 a 1.

Mas, apesar das disputas acirradas, houve espaço também para as goleadas neste domingo (27). Uruçuca garantiu sua vaga com um 4 a 0 sobre Jitaúna, Itororó bateu Una por 6 a 1, Luís Eduardo Magalhães goleou Brumado por 4 a 1 e Conceição do Coité atropelou Conceição do Jacuípe com um convincente 7 a 0.

Agora, seguirão para a 3ª fase do campeonato as Seleções de Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso, Araçás, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas.

Mesmo derrotadas em campo, Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas, por terem feito as melhores campanhas nas duas primeiras fases entre as 24 desclassificadas, ganham mais uma chance e continuam na disputa pelas vagas nas oitavas de final. O retorno das oito melhores entre as eliminadas está previsto no artigo 9º do regulamento do Intermunicipal 2015.

Relação das Seleções classificadas para a 3ª Fase do Intermunicipal 2015:

Class.    Seleção

1ª           Santo Amaro
2ª           Conceição do Coité
3ª           Uruçuca
4ª           Eunápolis
4ª           Valença
6ª           Itororó
7ª           Crisópolis
8ª           Ibicaraí
9ª           Ibirataia
10ª         Sapeaçú
11ª         Itamarajú
12ª         Coaraci
13ª         Ubaitaba
14ª         Cachoeira
15ª         Santo Antônio de Jesus
16ª         Buerarema
17ª         Euclides da Cunha
18ª         Porto Seguro
19ª         Cruz das Almas
20ª         Itagiba
21ª         Luís Eduardo Magalhães
22ª         Itaberaba
23ª         Remanso
24ª         Araçás
25ª         Feira de Santana 
26ª         Catu     
27ª         Itabela
28ª         Salinas da Margarida
29ª         Itapetinga
30ª         Brumado 
31ª         Nazaré
32ª         Lauro de Freitas 
Fonte: FBF
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]