ESPORTE / Esporte Clube Bahia fará amistoso no Estados Unidos

O Esporte Clube Bahia através do se site oficial anunciou que fará mais um amistoso temporada de 2016. Desta vez, a partida será contra uma equipe internacional, nos Estados Unidos.
O Esporte Clube Bahia através do se site oficial anunciou que fará mais um amistoso temporada de 2016. Desta vez, a partida será contra uma equipe internacional, nos Estados Unidos.

No próximo dia 27 de fevereiro, o Esquadrão de Aço enfrentará o Orlando City SC. O confronto, no Estádio Orlando Citrus Bowl, fará parte da programação de preparação da equipe norte-americana, atualmente liderada pelo brasileiro Kaká.

Esta viagem para os Estados Unidos é mais uma ação do clube em comemoração aos 85 anos. Para o presidente Marcelo Sant’Ana, este jogo comprova que o Esquadrão continuará entre os maiores do país e como referência para outras equipes.

A Major League Soccer (MLS) tem se desenvolvido muito e a indústria esportiva nos EUA é referência mundial. É estimulante conhecer este mercado através do Orlando City, um clube com traços brasileiros e um dos mais populares da liga dos EUA graças à sua gestão e à paixão da sua torcida”, afirmou.

A realização desta partida contou com a compreensão e colaboração da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade, presidida por Ednaldo Rodrigues, entendeu que este jogo seria benéfico ao Bahia, seu filiado, e fará um ajuste na data do duelo contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, que seria no dia 27/02, sem prejudicar os demais participantes.

O Tricolor de Aço será o quinto clube brasileiro, o primeiro do Norte e Nordeste, a enfrentar o Orlando City em um amistoso. Antes do Bahia, a equipe da Major League Soccer (MLS) enfrentou o Fluminense, duas vezes, e os outros três confrontos foram contra São Paulo, Flamengo e Ponte Preta. Por: futebolbahiano
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]