ESPORTE / Vitória 3 x 0 Jacuipense: Veja os gols da partida

Sem agonia, sem susto e como esperado o Vitória recebeu o Jacuipense pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2016 hoje à tarde no Estádio Manoel Barradão Carneiro e derrotou o time do interior: 3 a 0, com gols de Arthur Maia, Marinho e Alípio. Agora o Leão enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Mário Filho em Ilhéus, enquanto a Jacuipense em Riachão de Jacuipe encara o Galicia. Por: futebolbahiano
Veja os gols

Veja o vídeo do projeto da construção da Arena Barradão

O torcedor rubro-negro conheceu na tarde deste sábado, 30, o detalhamento do projeto de construção da Arena Barradão, apresentado em exibição no telão do estádio, no intervalo do triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre o Jacuipense, na estreia do Campeonato Baiano 2016.

O presidente Raimundo Viana e o vice-presidente Manoel Matos divulgaram os detalhes técnicos e econômicos do projeto desenvolvido pelo arquiteto Ivan Smarcevski, filho de Lev, responsável pelo projeto do atual estádio.

Veja o vídeo e detalhes
"O Vitória segue consolidando sua posição entre os maiores clubes do país com o projeto da construção de nossa arena. O Barradão ficará fechado por um tempo, a partir de 2017, e vamos inaugurar a nova casa no aniversário de 120 anos do clube, em 13 de maio de 2019", disse o vice-presidente Manoel Matos.

Especificações da Arena:
- Função Multiuso;
- Capacidade: 35.000 pessoas;
- Espaço Lounge;
- 21 camarotes;
- Cadeiras Vip;
- Praça de Alimentação;
- Loja e Museu integrados;
- Estacionamento com 2.500 vagas, sendo 500 vagas Vip;
- Centro Administrativo;
- Hotelaria da Base;
- Investimento total de 270 milhões.

Cronograma:
Projeto Comercial – junho de 2016;
Captação de recursos – dezembro de 2016;
Projeto Executivo – janeiro de 2017;
Inauguração – 13 de maio de 2019.
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]