BAHIA / Morre a oitava vítima do acidente com ônibus de turismo na Rio-Bahia

Empresa não tinha autorização para esse tipo de transporte, diz ANTT
Estado em que ficou o coletivo após capotar na ribanceira
Morreu nesta sexta-feira(30), a oitava vítima de uma acidente ocorrido na manhã de ontem, no km 749 da BR 116, a Rio-Bahia, perto do município de Poções, Sudoeste da Bahia, quando um ônibus da empresa Cida Turismo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 20 metros. Gabriel Almeida, 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos. Na local do acidente morreram sete pessoas, duas delas crianças.
Cerca de 44 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade
O ônibus da Cida Turismo viajava de Pernambuco para São Paulo e, de acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres(ANTT), não tinha autorização para esse tipo de viagem. A Polícia Rodoviária Federal(PRF) que esteve no local do acidente ajudando no socorro às vítimas e fazendo a ocorrência, disse que o motorista estava com documentação em dia e que o ônibus também tinha registro em dia nos órgãos de trânsito.

Por: agoranabahia.com.br / Fotos: Poções Urgente
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]