BAHIA / UFC: baiana Amanda Nunes destroi Ronda em menos de 1 minuto e segue campeã

Menos de um minuto foi suficiente para que Amanda Nunes vencesse, de maneira impressionante, Ronda Rousey. A baiana continua campeã dos galos do UFC, desta vez ganhando da maior lutadora da história do MMA feminino.
Amanda não deixou que Ronda usasse o clinche, sua maior arma, para levar a luta para o chão. Na única vez que a americana tentou se aproximar, a baiana a afastou rapidamente e continuou a sequência de socos que encerrou o combate.

"É incrível isso. Antes de entrar no octógono eu falei: este seria o meu momento. Ela teve o momento dela. Pessoal, eu sou a campeã! Amanda Nunes, a leoa! Sei o quanto eles amam Ronda Rousey. Mas ninguém vai tirar este cinturão de mim. Eu sabia que eu iria acabar com Ronda. Eu sou a melhor lutadora do planeta. Esqueçam Ronda Rousey. Ela vai fazer filmes. Por favor, esqueçam-na. Ela já tem muito dinheiro", declarou Amanda ainda no octógono.

Por: metro1.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]