Feliz Natal! Mensagem do Site Val Bahia e da Web Rádio Ouricuri

Hoje eu queria dividir 4 coisinhas rápidas com vocês:
1. Feliz Natal!
É, isso mesmo, esse é o intuito principal desse post: desejar-te um excelente natal. Para você e para toda a sua família. Desejamos muitas felicidades hoje (e sempre) para você e todo o sucesso do mundo em seus projetos pessoais e profissionais.

Eu sei que nem sempre tudo são flores, mas hoje, em especial, tente se lembrar de tudo de positivo que você conseguiu nesse ano que esta chegando ao fim: aquela planilha que fez sua empresa economizar alguns milhares de reais, a conquista de um objetivo pessoal, seja aquele quilinho que você perdeu ou o dinheirinho que economizou, as novas pessoas que entraram na sua vida e tudo mais de bom que aconteceu. Sinta tudo de bom que vem desses momentos e seja feliz!

2. Obrigado por fazer parte da vida do VALBAHIA.COM
Como leitor do nosso site, como parte do nosso time, como amigo, parente ou de qualquer outra forma. É sempre bom ver o quanto estamos rodeados de pessoas sensacionais. Continue com a gente e, quando puder, participe, com comentários, pedidos, sugestões e críticas (sim, elas também são muito bem vindas e servem para crescermos ainda mais).

Só pra você saber, estamos com mais de 1214261 visualizações de página em apenas 4 anos. Isso só nos mostra o quanto estamos indo no caminho certo junto com você, que aparece aqui todos os dias para consumir o conteúdo gratuito (e de qualidade) que colocamos no nosso site. 2017 promete!

3. A rádio
Rádio Ouricuri de Várzea da Roça na Bahia, que se espalha aos quatro cantos do globo através da internet. Mesmo de modo virtual, sua presença entre nós é motivo de alegria! O compromisso da Radio Ouricuri da Várzea da Roça é com a qualidade das músicas nela tocada e divulgar a cultura da Região, é o princípio fundamental no qual se baseia a filosofia de nosso trabalho fazendo do ouvinte um agente atuante da própria história da nossa rádio. Todos os dias, ao ligar a Rádio Ouricuri, os ouvintes sabem que podem encontrar músicas de qualidade, respeito, carinho, atenção e muita amizade.

4. Seja generoso (hoje, em 2017 e sempre que puder).
Se eu tivesse o direito de fazer um pedido e fazer você pensar um pouquinho, diria para você abraçar o espírito natalino e ajudar quem você puder, da maneira que for possível. Pode ser doando sangue, roupas, livros, participando de uma ONG que tenha um propósito que te agrada, ajudando o próximo da maneira que você souber, enfim, sendo generoso, com todos a sua volta, mesmo que ninguém tenha te dado motivo nenhum. Alguns diriam, de graça mesmo. Espalhe o bem e eu tenho certeza que ele vai voltar em dobro. Que esse final de ano seja maravilhoso!

Atenciosamente;

Rivaldo Souza
Diretor Geral do site VALBAHIA.COM
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]