FIQUE SABENDO! / ROMÁRIO LEVA GOLEADA DE 9 A 0 NA CPI DO FUTEBOL

Senador Romário (PSB-RJ) não recebeu nenhum voto nesta quarta-feira 7 a favor do relatório alternativo que apresentou, junto com Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na CPI do Futebol, comissão que ele criou e presidiu; o texto aprovado pelos integrantes da comissão foi o do relator, Romero Jucá (PMDB-RR)
O senador Romário (PSB-RJ) levou uma goleada nesta quarta-feira 7 ao não receber nenhum voto no relatório alternativo que apresentou, junto com Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na CPI do Futebol.

O texto aprovado pelos integrantes da comissão foi o do relator, Romero Jucá (PMDB-RR). A documentação sigilosa envolvendo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, e os ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin será enviada a órgãos de controle. O relatório aprovado não prevê indiciamentos.

O relatório apresentado por Romário e Randolfe foi derrotado por um placar de 9 a 0. O presidente da CPI informou que seu voto em separado, que sugere indiciamentos de del Nero, Teixeira e Marin, também seguirá para órgãos de investigação.

A comissão criada e presidida por Romário investigava a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Não é a primeira tentativa de embate de Romário contra Marco Polo Del Nero. O senador já foi condenado por calúnia num processo movido pelo presidente da CBF.

Por: www.brasil247.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]