JACOBINA / Pablo é acusado por fã de fazer playback em show na cidade de Jacobina; Assista o vídeo

No último domingo (25/12), dia de Natal, o cantor Pablo se apresentou em Jacobina, no interior da Bahia. O show ocorria normalmente, mas aí um fã percebeu que o cantou estava fazendo playback (ou seja, cantando com ajuda de um som eletrônico) durante a apresentação e decidiu filmar tudinho.
Nestas imagens, divulgadas exclusivamente no site do Universo Axé, é possível ver o artista pedindo ao público que cante e, ao parar de interpretar a música, dá pra ouvir que a voz de Pablo continua saindo das caixas de som. Ou seja, estaria dublando própria a música “Porque o homem não chora”.

Assista o vídeo:
O nome do fã é Maurício Santos. Ele publicou o vídeo nas redes e marcou o apresentador do programa Universo Axé na televisão, Alex Lopes.

Por: www.aratuonline.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]