BAHIA / Incêndio florestal atinge vegetação do município de Lençóis

Um leitor do Jornal da Chapada procurou o site para informar um incêndio florestal na noite desta terça-feira (3), na região do município de Lençóis. Em imagem enviada, a proporção das chamas assusta os moradores. O fogo consome a vegetação de um vilarejo conhecido como ‘Larguinha’, nos gerais a 30 km do Morro do Camelo, ponto turístico da Chapada Diamantina.
Fogo pode ter sido causado de forma criminosa, segundo moradores
O Jornal da Chapada tentou contato com a brigada local, para obter mais informações, mas não teve sucesso. De acordo com relato do morador Juscelio Porfilho, há a possibilidade do fogo ter sido causado de forma criminosa.

Atualmente, o programa Bahia Sem Fogo, do governo estadual, mantém uma aeronave fazendo sobrevoos na região da Chapada Diamantina, como forma de dar, de imediato, o primeiro combate e evitar tragédias ambientais, como as vistas em 2015 e 2016.

Por: Jornal da Chapada
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]