BAHIA / Morre estudante de medicina vítima de acidente a caminho de formatura

Morreu na noite deste sábado (21), após 13 dias internada, a estudante de medicina Fabiana Araújo Miranda, que havia sobrevivido ao acidente envolvendo dois carros que deixou duas mulheres e uma criança de 11 anos mortas na BR-324. Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h.
Foto: Reprodução/ Facebook
Durante o acidente, que também provocou a morte da sua mãe, a jovem estava acompanhada dos pais e viajava para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). O pai dela segue hospitalizado na cidade de Feira de Santana, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A Universidade Federal do Vale do São Franciso (Univasf) lamentou a morte da estudante e divulgou uma nota de pesar na manhã deste domingo (22).

Por: www.metro1.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]