BAHIA / Vice-presidente do Bahia responde Abel e fala em preconceito sobre polêmica do Fusca

Polêmica começou quando Matheus Sales preferiu proposta do Bahia à do Fluminense
Foto: Reprodução/ Twitter
Em entrevista coletiva na última sexta-feira (13), Abel Braga, treinador do Fluminense, mandou uma indireta ao volante Matheus Sales, que preferiu aceitar uma proposta do Bahia à do clube carioca.

Algumas coisas estavam bem encaminhadas, mas não aconteceram. Um não veio e acertou com outro time. Outro até me surpreendeu. Ele poderia ter trocado uma BMW por um Audi, mas preferiu um Fusca. Não entendi. Mas não foi o atleta, foi ganância do empresário. Essa ganância fez isso, deixou de pensar no lado esportivo. Mas esse tipo de empresário também não serve para nós”, disse o treinador na ocasião.

Após a polêmica, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, tratou de responder o treinador do Fluminense. Pedro postou uma foto de um carro esportivo plotado com o escudo do Bahia nos Estados Unidos com a seguinte legenda: “Bom final de semana a todos! Nós aqui seguimos trabalhando!”.

Para completar, na publicação seguinte, o vice-presidente tricolor ainda falou em preconceito: “Com seriedade: ignorância e preconceito não se discute, se lamenta! Servem como combustível adicional p/ trabalhar ainda mais forte! #BBMP”.

Por: varelanoticias.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]