BRASIL / Ao menos 80 presos morrem durante rebelião em Manaus

Até o momento, foi confirmado que seis deles tiveram suas cabeças cortadas
Foto: Divulgação/ Seap

A polícia de Manaus confirmou que 80 presos morreram durante uma rebelião dentro do complexo penitenciário de Manaus, no Amazonas, neste domingo (1º). Até o momento, foi confirmado que seis deles tiveram suas cabeças cortadas.

O motim começou por volta das 15h, durante o horário de visita, logo após o registro da fuga de outros detentos do Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim).

Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, informou que 12 funcionários foram mantidos reféns e que quatro deles acabaram liberados pelos presos durante negociações.

Os presos amotinados atiraram os cadáveres para fora do complexo penitenciário. As autoridades ainda não confirmaram a identidade dessas vítimas.
Presos atiraram os corpos por fora do complexo penitenciário. Foto: Reprodução/ Record TV

Por: noticias.r7.com
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]