BRASIL / Homem mata ex-mulher, filho e mais 10 pessoas em festa de réveillon

Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina entre a noite de sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º). O crime aconteceu durante uma confraternzação de família na cidade de Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher e o filho de 8 anos do atirador estão entre as vítimas.
Fotolia/ bilderstoeckchen
Os tiros tiveram início pouco antes da meia noite e vizinhos chegaram a pensar que o barulho tratava-se de fogos de artifício, por causa da virada do ano. Logo após a ação, o atirador se matou. A lista oficial com o nome das vítimas não foi divulgada pela polícia. Segundo a PM, o autor do crime estava em processo de separação da esposa.

Por: www.metro1.com.br
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]