BRASIL / Principal refinaria da Petrobras pega fogo em Duque de Caxias

Vários tanques de combustíveis estão em chamas; refinaria fica em Duque de Caxias
Um incêndio de proporções grade nos tanques da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc) na tarde desta quarta-feira (18). A estação fica na Baixada Fluminense. Vários tanques de combustíveis estão em chamas. Ainda não há informações sobre o motivo do fogo e nem se existem feridos.

Uma Corporação de Bombeiros localizada estrategicamente ao lado da refinaria auxilia brigadistas de incêndio no controle das chamas. Até o momento, não há informações de feridos nem do que teria provocado o acidente.

A Reduc é a principal refinaria da Petrobrás e está em funcionamento desde 1961. A refinaria que tem capacidade para processar 239 mil barris por dia e opera com capacidade reduzida nesta tarde.
Foto: Reprodução/ Twitter

Por: Sputnik
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]